GARANTIA DE TROCAS
Política de Trocas
Trocas ou devoluções por defeito de fabricação.
Produto Com Defeito de Fabricação
Caso o consumidor constatar algum tipo de defeito de fabricação e não pelo mau uso que o torne impróprio ou inadequado , terá 30 dias contados a partir da data da compra para efetuar a reclamação.
Para efetuar a troca é simples, basta entrar em contato com a Central de Atendimento através do e-mail sacenxovaisdular@yahoo.com , com o número do pedido ou nota fiscal , nome completo do cliente, CPF, e-mail de contato, forma de pagamento utilizada e fotos mostrando motivo da troca.
Após contato a Central de Atendimento, o produto deve ser devolvido de acordo com as orientações abaixo:
1) O cliente somente poderá efetuar a troca ou a devolução do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal.
2) O produto deve estar em perfeitas condições e não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo consumidor.
3) O produto deve estar na embalagem original e com todos os acessórios (embalagem, encarte, etc.).
Todos os produtos serão analisados e a Enxovais Dular se reserva o direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente sempre que não for constatado qualquer defeito de fabricação.
Caso o produto esteja indisponível para a reposição, a Enxovais Dular oferece as seguintes alternativas:
1) Troca do produto por outro.
2) Vale compras válido por 30 dias.
3) Restituição do preço e frete pagos ao consumidor.
Quanto o reembolso do valor pago:
No caso de pagamento efetuado por boleto bancário, a restituição do valor será exclusivamente feita mediante depósito nos prazos mínimo de 10 (dez) dias úteis e máximo de 15 (quinze) dias úteis, a contar do recebimento do produto encaminhado pelo cliente a Enxovais Dular, cabendo ao consumidor fornecer à Enxovais Dular todas as informações necessárias para a efetivação do depósito em conta corrente através do e-mail fornecido pela nossa Central de Atendimento.
No caso de pagamento efetuado por cartão de crédito, a Enxovais Dular solicitará o estorno do lançamento do débito à administradora do cartão de crédito, no prazo de até 30 (trinta) dias úteis a contar do recebimento do produto pela Enxovais Dular. Caso já tenha sido efetuado o pagamento pelo consumidor, a restituição do valor pago ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes à fatura referente à compra do produto. Importante reforçar que a responsabilidade de restituição após a solicitação de estorno é de inteira responsabilidade da administradora de cartão.
Na ocorrência de devolução por defeito de fabricação o frete da devolução ou despesa de envio por correio correrá por conta da Enxovais Dular. Em casos de devolução por defeito de fabricação, os produtos comprados na loja virtual não podem ser devolvidos nas lojas físicas.